quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Trilha sonora : Querido John .


  Ooooooooooi gente, hoje eu vim mostrar pra vocês as músicas que eu estou completamente viciada, e que eu estou amando e cantando todo tempo, sem parar. KKKK nossa né? Eu achei essas músicas no filme "Querido John", e eu encomendei o livro, e esta para chegar !
  O filme é uma história linda, e vocês ja deve saber disso né? Aposto que a grande maioria de vocês ja tenha visto o filme, ou lido o livro !
  Então... Eu simplesmente escolhi a Little house - Amanda Seyfried para ser a música tema da minha vida, até porque tem tudo a ver né? Mas em fim, vamos ouvir?


Amanda Seyfried - Little house




Joshua Radin - Paperweight

Eae gente, gostaram? São musicas depressivas né kk? Vão baixar? Comentem !

2 comentários:

  1. Amei as músicas,são fofas! E o seu blog tb,eu to seguindo o seu blog,pode seguir o meu? E sabe amei mesmo o seu blog,indiquei ele para uma tag http://girlteenlinda.blogspot.com/2012/02/tag.html
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir, seja bem vinda linda !
      Vou seguir vooç sim (:

      Excluir