sábado, 18 de fevereiro de 2012

Purchase !

   Olaa mundo, o post de hoje é bem pequenininho, fiz só pra mostrar o esmalte que eu comprei hoje, ele é um ultimate 3D, dourado. É bem flocado tambem. Se eu curtisse um carnavalzinho, eu ate usaria nele, mas eu não curto então comprei pra usar em qualquer lugar, porque eu gosto de unhas extravagantes mesmo!
  Ainda mais que eu corte e elas estão pequenas, aí chama bem atenção, mas sem extravasar ! Bom... É isso aí mesmo gente, só vim postar o esmalte pra vocês mesmo.






























    Eae gente, gostaram do meu esmalte?  Usariam? Comentem!

3 comentários:

  1. Eu gostei, mas se eu usaria ai eu fico em duvida pois não sei se fica bom em minhas unhas.


    Faz um tutorial inspirado na Lady gaga?

    ResponderExcluir
  2. Fica bom na sua unha sim Endy, fica bom em qualquer unha, não existe unha especifica para cada tipo d esmalte!
    E sobre o tutorial, eu faço sim !

    ResponderExcluir