domingo, 26 de fevereiro de 2012

Tag :25 perguntas aleatórias .

  Ooooooooii gente, hoje eu vim postar o vídeo das 25 perguntas aleatórias, eu procurei responder com toda sinceridade do mundo, então espero que vocês assistam e se inscrevam no meu canal do youtube
  As vinte e cinco perguntas como ja diz no titulo, são aleatórias, é só você jogar no google que aparece la.
Bom gente, é só isso, e espero que vocês assistam, e gostem do vídeo, se quiserem fazer perguntas, é só deixar um comentario, ou perguntar no e - mail (worldofgirlsporsl@hotmail.com), que é o e - mail próprio do blog, onde eu responderei todas (os) vocês, certo?
  Aé, antes que eu me esqueça, me desculpem não ter postado ontem, eu fiquei o dia todo fora, e não tive nenhuma pausinha no meu computador, então me desculpem viu?
  Agora sim, vamos la:


Eae gente, gostaram? Querem saber mais alguma coisa? Comentem !

2 comentários: