segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Look do dia : Muito Básico .

  Olaa mundo, hoje eu vim mostrar pra vocês o meu look, que eu usei pra ir la no centro, resolver uns assuntos com a minha mãe . KK. Em fim, não fiz nada muito pensado, e preparadinho, minha mãe estava me apressando então eu me arrumei rápido, pra poder tirar fotos .  Coloquei uma uma blusa de manga caída, um shortinho, e uma sandália gladiadora nude, acho que a bolça deu um toque mais... tchan. No make foi a mesma coisa, não pensei muito.
  Passei o de sempre, (pó, blush, rímel, iluminador e um batonzinho ),Aí pra não ficar um look chato, eu abusei de bijuterias, coloquei minhas puceiras preferidas, meu colar do infinito, e um anel de coração . As do look, não estão muito boas porquê eu tirei no espelho, e como sou muito forever alone, não tem ninguém pra tirar fotos de mim, fazer oque né ? mas em fim, vamos la:
































   Eae gente, gostaram? Usariam? Mudariam alguma coisa? Comentem !

4 comentários: