sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Como eu organizo meu guarda - roupa .

  Olaa mundo, ontem eu inventei de mostrar pra vocês como eu arrumo meu guarda - roupa, só que não estava dando certo, aí eu fui obrigada a desistir, antes de que eu quebrasse o meu computador :) . KKK mas em fim, as fotos estão voltadas mais para a forma que eu arrumo mesmo sabe? 
  Mas se vocês quiserem saber o conteúdo deles, eu gravo um vídeo mostrando, o guarda - roupa, a sapateira (apesar de não aparecer na foto, ela tem mais sapatos, la pra traz. ), as gavetas de acessórios e bolças. Mas vamos la?

O guarda - roupa completo .

Jaquetas de frio, blaisers, camisas de botão, e calças jeans .

Shorts jeans .

Blusas em geral, coletinhos, e saias .

Cosméticos do dia - a - dia .

Roupas de frio pra ficar em casa, esmaltes, algodão e bobs de cabelo .

Pijamas .

Uniformes da escola .

Sapateira .

Eae gente, gostaram do jeito que eu arrumo minhas coisas? Comentem .
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário