terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Tag : 5 fatos que vocês não sabem sobre mim !

  Olaa mundo, esses dias eu fui "taguiada" pela Thais, e a tag era "5 fatos que vocês não sabem sobre mim" . Foi bem difícil, porque a maioria de vocês não sabe nada sobre mim, então eu separei os fatos mais interessantes sobre mim, pra vocês poderem me conhecer um pouco mais . KKK
  Espero que vocês gostem, e se quiserem saber de mais alguma coisa sobre mim, é só deixar um comentário que eu respondo !


 Eae gente, gostaram? querem saber mais alguma coisa sobre mim? Comentem !

9 comentários:

  1. Oi linda pela 1°vez em seu cantynho e já ficando.
    Adorei seu estilo.

    Conheça meu cantynho

    Bjins =*

    http://bydannnyzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Olaa, obrigada por seguir, vou ler o seu blog sim okay?
      Seja bem vinda, beijos !

      Excluir
  2. Olá

    tudo bem?
    adorei o post!! ^^
    estou te seguindo, segue?
    Vim agradecer a sua visitinha no meu blog e desejar uma ótima semana

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir, ja estou seguindo vooç !
      Beijos, seja bem vinda !

      Excluir
  3. Oii linda, acabei de criar meu blog ii adoorei seu blog, ja é a minha 1ª vez aq e ja ata no meu S2'!! Bjoos, estou seguindo seu blog... segue o meu tb ?? Vlw

    http://mundooteenforever.blogspot.com/

    Bom fim de semana, beijos, tchauzinhoo, até logo ! (L

    ResponderExcluir