terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

look do dia : versátil.²

  Ooooooooooii gente, eu tinha separado um post mais elaborado pra hoje, mas eu estou com muita dor de estômago, então eu vou postar um look bem rápido aqui, ta ? Aí amanhã eu posto o que eu iria postar hoje.
  Me desculpem não ter postado ontem, é que eu fui fazer trabalho na casa de uma amiga e estava passando mal  também, aí nem liguei o computador (sim, eu vou no médico depois ver oque esta acontecendo ok?).
  Bom, vamos la . Eu montei um look versátil que pode ser usado no outono, ou no inverno, porque no verão e primavera acho que fica meio pesado, por ter mais peças . Eu só usei uma regata azul, com uma saia rosada, uma camisa jeans,  um sinto marcando a cintura e uma melissa azul (adoro esse tipo de look, sério). E no outro eu acrescentei uma meia calça preta, e troquei a melissa pelo all star tradicional branco .


                       Eae gente gostaram? Usariam? Comentem !
Beijos ;*

2 comentários: