domingo, 12 de fevereiro de 2012

Estilo : Manu gavassi .

   Olaa mundo, hoje eu vim mostrar pra vocês o estilo que me inspira todos os dias, quando eu vou me arrumar pra ir em algum lugar que não seja a escola . KK. A Manu Gavassi ! Linda e diva, ela ja deve ter conquistado o Brasil todo, com sua música e seu jeitinho delicado . Ela sempre foi uma forte inspiração pra mim, ate mesmo antes de estourar na internet. eu ja acompanhava ela . (kkk poisé) .
  O estilo dela é bem diversificado, é uma mistura de hippie (had bands), e um sweet rock. no make ela sempre usa um olhão preto, o cabelo de baby liss, botas de cowboy, saias fofas em fim, acho que ja estava na hora de eu dedicar um post pra ela não é?
 Vamos conferir?


































  Eae gente, gostaram do post de hoje? são fãs da Manu? Comentem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário