quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Ilustrações - Ilse Valfre .

Olaa mundo, hoje eu vim mostrar pra vocês as ilustrações da Ilse Valfre . Minha ilustradora preferida, sim, eu amo ilustrações desse tipo, escolhi as minhas cinco preferidas da ilustradora, até porque porquê as imagens são bem compridas, então se eu colocasse dez como de costume iria rolar ate o final da pagina acredito . 
  Mas se vocês gostarem e quiserem conhecer mais clique aqui, e conheça mais sobre o trabalho de Ilse . Agora preciso fazer uma perguntinha gente:
  Fora tutoriais, se vocês quiserem que eu faça vídeos, respondendo á duvidas de vocês, ou falando sobre mim pra vocês saberem um pouco mais, deixem um comentário pra eu saber ta? Essa semana ainda tem tutorial em gente, fiquem atentas. Mas em fim, vamos ao post de hoje .






     Eae gente, gostaram das ilustrações de Ilse? Vão querer os vídeos ? Coemntem ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário