quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Inspiração : acessórios

  Olaa mundo, hoje eu queria primeiramente pedir desculpas pela porcaria de tutorial ruim que eu fiz ontem, eu tenho um péssimo abito de não assistir os meus tutoriais, mas aí minha amiga viu e falo cadê o final? Aí eu fui ver, e não sei oque aconteceu, parou de gravar sozinho eu acho. Mas em fim, ainda essa semana eu espero conseguir postar outro tutorial, com o tema que foi sugerido, (Demi Lovato), e vai ser feito .
  Agora vamos ao assunto de hoje: Eu resolvi postar acessórios, porque estou amando usar muitos ao mesmo tempo, é claro que com um senso né, nada muito extremamente exagerado, digamos que eu aprendi a usar vários ao mesmo tempo, e ficar uma coisa armoniosa. Eu estou completamente apaixonada por anéis grandes, pequenos, médios, em fim ANÉIS. Mas eu prefiro os grandes haha. Bom... hoje eu vou cortar minhas unhas, porquê eu acho muito legal unhas pequenas, com anéis grandes, vou colocar na minha whishlist, um óculos tipo o da Mayara do bbb sabem? quadradinho, da um ar de nerd estilosa KKKKK. Eu gostei da idéia, bom. Vou parar de escrever, porque se não vai virar um texto enorme, então vamos á imagem !























  Eae gente, gostaram do post de hoje? Usam acessórios? Comentem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário