sábado, 12 de novembro de 2011

Tutorial : como preparar a pele;*

  Olaa mundo, desculpem a minha ausência aqui no blog nos ultimos dois dias, é que eu estava mal, com renite, sinosite e bronquite asmática... tudo atacado gente... Mais ja estou melhorando, aí como eu prometi pra vocês esse turial, eu fiz né. Mesmo não podendo usar maquiagem, por causa da sinosite que acho que piora.
  Mais em fim, no make eu ensinei vocês a fazerem uma pele suave e bonita. Porque tem menina que vai passar a base, o pó e o corretivo, aí fica aquela camada grossa, e parece que a menina esta usando uma máscara, em relação as tonalidades, eu dou a dica de vocês não testarem no dorso da mão, mais sim na propria pele do rosto.
  Foi isso gente, espero que vocês gostem, e comentem bastante, elogiando, criticando, mandando sugestões, em fim, participem aqui do blog.
  Beijoos. Comentem bastante.


Ficou assim:

2 comentários: