terça-feira, 29 de novembro de 2011

Coisinhas do dia ;*

  Olaa mundo, hoje eu vim postar as coisinhas que eu quero de natal nhaac. ou ate mesmo antes dele. Amanhã eu vou encinar como fazer a foto bonitinha que eu fiz e mostrei, aqui no blog, e quinta posto tutorial (aeeew todas ficam felizes kk) .
  Mas em fim gente, eu quero muito mesmo essa melissa linda dessa cor mesmo, em fim igualzinha, quero esses aneis que eu não faço ideia de onde achar porque eu vi no tumblr ,(aproveitem e sigam o meu) mas não tem problema, eu me viro aqui e acho. Logo logo, vocês vão ver essa melissa no meu pé kkk. Aii gente mas, essa melissa é uma coisa não é? muito linda. OMG.





Eae gente gostaram? Preferem a sapatilha ou os aneis? Comentem. Falem comigo.

 ps :Sejam bem vindas novas seguidoras =]

3 comentários: