domingo, 20 de novembro de 2011

Oque você leva na bolça?

  Olaa mundo, como vão hoje? oque tem na bolça de vocês? venham, me contem, mandem pra mim no e - mail do blog, com nome, idade e web-site (se tiverem). venham gente nhaac. O e - mail do blog é worldofgirlsporsl@hotmail.com. Não deixem de vir em... me mostrem suas coisinhas. haha'
  Vou mostrar a minha pra vocês:

Essas são as coisinhas essenciais que não podem faltar na minha bolça em um dia
de final de semana! a bolça (obvio kk) O livro que eu estou lendo pela 5 vez,
a necesaire, a agente (não vivo sem ela), minha carteira, chaves, e o celular, que claro
que teria de estar com o fone não é. kk

Na necessaire, tem as coisinhas básicas da minha maquiagem pro dia a dia, e os produtinhos de sobrevivencia que são o perfume , um mini creminho, e o desodorante. no make eu levo só o pó, rímel, baton clarinho (as vezes nem ele), o meu gloss xodó da vitoria secret e o pincel. Eu não ando com o blush porque não sinto necessidade de retoca - lo.






















  Gostaram? Comentem gente ! Falem comigo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário