quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Minhas makes.

  Olaa mundo como eu disse ontem, os posts dessa semana estão programados meio que como uma sequência, e hoje eu disse que iria mostrar pra vocês minha maquiagens certo? Então é isso que eu vou faze agora.
  Eu tive umas sugestões de fazer esse post em vídeo, mais como amanhã eu vou postar o tutorial, achei melhor fazer em fotos, pra não ficar muito repetitívo.
  Aí se vocês quiserem saber o nome de algum produto, ou marca, cor etc.. é só dar uma comentadinha aqui na postagem que eu respondo ta bom, minha gente linda?
beijoos,












5 comentários:

  1. amanhã vai ter tutorial??? ~leanciosa~

    http://nathmania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vaai. Ia ser hoje, mais eu mandei o vídeo pra thais editar, só que ele fez uma "cagada". então vai ser amanhã, sem falta.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia anjo lindo!

    Meninas viemos avisar que hoje (11-11-2011)acontecerá o grande sorteio da Luva Removedora de maquiagem que a Iron Cosmetcs nos disponibilizou,nós havíamos falado que não aceitaríamos inscrições feitas no dia do sorteio,mas pensamos melhor e resolvemos dar mais uma chance,então vocês terão ate as 13:00 para se inscreverem,o resultado sairá a partir das 14:30.
    Não perca tempo em,essa é a última chance de você ganhar um linda Luva Removedora de Maquiagem,e melhor: Sem pagar nadinhaaaa.
    Façam suas inscrições e cruzem os dedos,pois a grande hora já está chegando!

    Boa Sorte!

    Ah para saber como participar é so ir no link abaixo:

    http://coisasdemulher21.blogspot.com/2011/10/mega-sorteioprimeiro-do-blog.html

    Bjus.

    Day e Nanda
    Coisas de Mulher

    ResponderExcluir