segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Look do dia : regata de rendinha + selinho do blog.

  Olaa mundo, hoje eu vim mostrar pra vocês meu lok, eu usei ele no sábado, e vim mostrar também o selinho que eu ganehi num sorteio do blog da nath Super fashion super recomendo o bloguinho dela gente....
  Vamos ao look, eu montei um look delicad e bem colorido ao mesmo tempo. Usei uma bolça preta (não esta na foto), pra dar um ar nem tanto super colorido. Eu tentei usar a tendência color blocking, fiz uma variação de verde e azul. Embora quase não dê pra ver o sintinho azul que eu usei marcando a cintura.
  Mas bom gente... o post de hoje foi esse, espero que tenham gostado, estou muito feliz com o novo selinho;*. Bom é isso. beijos.

O look:






























O selo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário