quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Achados de verão ;*

  Olaa hoje eu vim postar pra vocês as peças chaves do verão uhul (todas pulam). Mais serio gente, a imagem é do blog garotas estúpidas, e achei super legal trazer aqui pra vocês gente.
  Vamos lá?
  A 1° peça é o : chapel de palha que eu amo de mais gente, não sei oque eu estou esperando pra comprar um, mais em fim acho que lave super a pena comprar um, é lindo e super delicado.
  A segunda peça é o : caftan, tipo um vestido de tecido bem leve, é mais uma saída de praia, é bem soltinho tambem.
  A terceira peça são os : sunglasses. (óculos de verão), esses super grandões que eu axo o maximo, e tambem está super em alta os óculos aviadores.
  A quarta peça é o : Short colorido, que lindo com uma blusinha neutra, ou renda, regata branca em fim... eu estou pra ganhar um da minha amiga ENDY SABE? (sinta a indireta)
  A quinta peça são os : Lenços em geral gente, seja como tanga de praia, ou no pescoço, na cabeça feito com um laço, em fim, criem, inventem, e usem os lenços. (se quiserem eu faço  um post mostrando jeitos de usá - los.)
  A sexta peça é a : Esteira de praia, pra por la e deitar.
  A sétima peça são os: biquínis com estampa trendy.
  A oitava peça são os: Chapéu de cowboy, esses que tem um formato mais quadradinho, tem várias opções de estampas e modelos.
  A nona peça é a : Bolça de palha. Vocês estão percebendo que está tudo bem praiano mesmo né gente? a palha esta com tudo então se joguem.
  E a décima e ultima peça é a : sandalha gladiadora. Eu particularmente ja enjoei de ve - las nas vitrines das lojas, acho que poderiam lançar algo mais delicado não acham?

2 comentários: