quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Qual é o seu playlist?

  Olaa mundo, hoje eu vim mostrar as músicas que eu estou viciada de uns dias pra cá. Vocês vão perceber que o meu gosto músical é bem variado. Beeeeem mesmo. kk mais em fim, espero que vocês gostem, e curtam as músicas aqui no blog.
  E vocês? escutam oque? qual seu (a) cantor (a) preferido? qual sua banda preferida? comentem, em fim, falem comigo ;*


Set fire to the rain - adele
(gente amo ela de mais, omg)

you make me fell - cobra starship
(muito boa pra dançar loucamente)

we found love - rihanna
(sei la gente, eu adoro rihanna, e essa música é muito legal, é bem agitada. amo ela)

hit the lights - selena gomez
(perfeita gente, ela incentiva os jovens a fazerem loucuras e aproveitarem a fase.)

jeito de mato - paula fernandes
(o tio e a tia da minha perua escolar escutam, aí eu gostei da musica, mas eu ja ouvia ela)

menina estranha - restart
(não gosto muito da banda, gostava no ano passado, mas minha amiga Endy fica escutando ela loucamente, aí eu comecei a gostar =])

Nenhum comentário:

Postar um comentário