sábado, 26 de novembro de 2011

Photografia!

  Olaa mundo, hoje eu estava paciando pelos blogs quando eu parei pra reparar na foto do perfil da Sophia Vasconcelos . Eu sempre achei muito bonito esse tipo de foto, acho tão fofo, fica tipo com um ar de recordações. Aí eu resolvi procurar um fundinho desses, vazio, mais não achei.
  Foi aí que eu tive a grande ideia de fazer um no photoscape né? Aí eu fui la montei tudo bonitinho, e vim mostrar aqui pra vocês, apesar de ter demorado, e ja ser meia noite kk. Mais em fim, o importante é que eu vim né gente linda? (kkk)
  Maaaaas, se vocês gostarem bastante e quiserem que eu ensine, a fazer, é só comentar okay?




Eae gente, de qual vocês mais gostaram? Fariam com a foto de vocês? Querem aprender? Comentem gente. Falem comigo ;*

2 comentários: