sexta-feira, 16 de março de 2012

Purchase + resenha.

  Ooooi gente, tudo bem com vocês? Hoje eu fui comprar uma blusa de frio, e estava pensando em comprar uma mais fora das que eu já tenho em casa, aí achei uma de camurça preta, com um ar de blaiserzinho sabe? Amei ela, na foto não parece muito mas depois tem look pra vocês verem! Aí eu comprei um cachecol branco pra usar com ela talvez . (AMO CACHECOLS)























                                                            Resenha:
  Lembram que uns meses atrás eu fiz um  post, falando sobre uns produtinhos para cuidar da pele, porque eu estava com algumas espinhas? Então, eu uso todos eles diáriamente e o resultado não poderia ser outro. Maravilhoso, acabou com a oleosidade estranha que estava na minha pele, ja que eu sempre tive uma pele seca. Esse foi o principal motivo que eu tive pra estranhar tudo isso, aí a dermatologista disse que era por causa da idade, os hormônios e etc... E me deu essa indicação de produtos pra usar.
  Agora eu venho aqui indicar pra vocês, porque realmente são produtos muito bons. Vou explicar agora pra vocês como funciona o uso deles.
























  Antes de qualquer coisa na hora em que você acordar, lave bem o rosto com sabonete proprio para o rosto. (eu uso um da natura, se quiserem depois eu posto), ai sim, podemos começar a rotina de cuidados com a pele.

1- Tônico adstringente - serve para fechar os poros do rosto, impedindo que entre a sujeira e a poluição da rua. Se passa com um algodão na zona t do rosto (testa, nariz e queixo)
2- Gel secante - eu uso ele só antes de dormir, você aplica uma pequena quantidade em cima das espinhas ou cravos, ou sei la. que seja.
Agora você passa o protetor solar (que não esta na foto)
3- Bastão - É uma espécie de corretivo, que cobre a espinha quando esta com uma cor diferente da sua pele natural
4- Mascara - Eu uso ela uma vez por mês e olhe la, mas é indicado usar 2 vezes por semana, só que eu não vejo a necessidade de usar tanto assim. Acho que vai de cada pele.

Gente, gostaram do post de hoje? Gostaram da minha compra e das dicas? Comentem.
(se quiserem um vídeo explicando melhor minha rotina de cuidados com a pele, deixem um comentario)

Beijos ;*

4 comentários:

  1. Oi Stephanie,
    fico feliz de você ter gostado,
    eu amo cachecóis também. Estou esperando o look,
    já que eu te sigo e você me segue que tal uma paceria?

    Fui ;*

    quemsabe18.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito então,
      seu banner já está no meu blog agora é sua vez (risos) ;D

      quemsabe18.blogspot.com

      Excluir