sábado, 17 de março de 2012

Inspiração : Cachecóis de Mariannan

  Oooooooi gente, tudo bem? Esta fazendo um friozinho tão bom aqui em guarulhos, né? Eu particularmente AMO frio. Acho que o inverno e outono são as estações mais estilosas do ano (apesar de ainda ser verão). E apesar de eu amar usar shorts, saias, e vestidos... O inverno é uma delicia né? E nos meus look's de inverno, com certeza sem´pre tem um cachecol. Eu acho super charmoso, alem de não nos congelar quando bate um ventão gelado né? KKKK'
  Mas então... Hoje eu reparei que no blog Mariannan, ela usa muito os cachecóis  e sueters de lã nos looks dela, por morar num lugar muito frio. Então separei cinco fotos, para inspirar vocês nesse clima frio aqui de guarulhos (:
  Vamos la?






























   Eae gente, gostaram do post de hoje? Gostam de cachecóis? Querem um post de como usar? Comentem!

2 comentários: