domingo, 25 de março de 2012

Adeus world of girls, Olá A garota do blog (:

  Oooooi gente, tudo bem com vocês? Como eu disse que um dia antes do aniversário de um ano no blog, eu iria dar uma mudada no layout, link, titulo e etc... Então, aqui estou eu aplicando as mudanças no blog . Eu falei no vídeo que não faria nada muito radical, até porque eu sou muito apegada ao blog, então eu só dei uns retoques, deixei com um tema mais ilustrativo, a imagem de entrada é uma ilustração de Ilse Valfré. Uma ilustradora que eu ja mencionei aqui no blog, em fim... Acho que deu pra inovar um pouco aqui não é?
  O E-mail do blog, (worldofgirlsporsl@hotmail.com) está desativado, vou fazer outro, e depois aviso pra vocês aqui certo? Bom... básicamente é isso, mudei também a imagem - link aqui , e quem tiver parceria comigo, vou pedir por favor pra colocar a atual, se eu não postar a nova hoje na guia (parcerias), estará aqui amanhã sem falta. E por hoje é só, postei só pra divulgar mesmo, espero que vocês tenham gostado, e é isso gente,
beijos !

2 comentários: