segunda-feira, 26 de março de 2012

Parabéns Blog (:

  Parabéeeeeeens para nós, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida... Parabéns para nós, nesta data querida, muitas felicidades muitos anos de viiidaaaa ! UHUUUUUUUUL, KKKKKKKK' ta parey gente .
  Tudo bem com vocês? Como eu venho dizendo há uns tempinhos atrás, hooooje é o aniversário do blog, nós ja estamos juntas a um ano gente, pensa... Como passou rápido né? parece que foi ontem que eu era uma menina, toda inspirada mudando o layout e tal... (okay, mas foi ontem mesmo) KK . Não, agora é sério... Estou muito feliz de ter conseguido concluir uma coisa por um ano inteiro, sem desistir na metade, é porque eu realmente gosto muito de blogar. E sabe qual seria o presente perfeito para o blog ?
  DI - VUL - GA - ÇÃO . Nada mais que isso, porque é oque o blog precisa gente, ser divulgado, então mostrem pras suas amigas, sigam, peçam para elas seguirem, acho que seria o presente perfeito pra nós não é mesmo?
  Até porque com mais sugestões o conteúdo do blog, ficar mais variado, com um pouquinho da cara de cada um aqui (:
 Boom gente, por hoje é isso, amanhã começo postar normalmente nossas feminices (:
 Um beijo, e se cuidem. (MOSTREM PRAZAMIGAS EM KK')

2 comentários: