quarta-feira, 28 de março de 2012

Os sneakers Dixie, da Esdra .

  Ooooooooooi gente, tudo bem com vocês? Nossa, esta todo mundo falando nesses novos tênis da Esdra. Devem ser mesmo, super confortáveis além de serem muito estilosos não é? Eu sempre, sempre, sempre usei all star . Tipo, sempre mesmo desde quando eu ganhei meu primeiro tênis eu uso all stars e nunca comprei outro que não fosse o bendito all star. Mas eu gostei muito desses snearkers, maaaaaaas eles custam em média de R$ 700,00 reais, então acho bom eu esquecer essa ideia. HAHAHA' (pobre é uma merda mesmo) .
  Mas mesmo assim, não deixei de passar a idéia do tênis estiloso, que também tem de marcas mais acessiveis, tipo nike, reebok, etc.. Vamos ver?















     Eae gente, gostaram? Usariam? Ja tinham ouvido falar? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário