sábado, 3 de março de 2012

De rímel novo *!

   Oooooi gente, tudo bem com vocês? Hoje chegou meu rímel novo da avon, fiquei super feliz, porque eu AMO rímels então... Imaginem a minha cara de criança feliz KK' Mas em fim, eu usava um da Mybelline volum express do azul clarinho, aí ele acabou, e eu comprei um na max love na farmácia, pra quebrar o ganho, e agora chegou o meu da avon, por encomenda. É o super enchant, eu lembro bem no que eu li se ele dá volume, ou alonga, ou oque. 
  Mas na hora que eu passei, eu me apaixonei por ele gente, sério. É muito bom mesmo, recomendo. O pincel dele é mais fininho nas pontas do que no final, oque é ótimo para alongar os cílios pequenininhos que tem no canto interno do olho, que eu sempre passo nervoso, porque suja muito. Agora meu problema está resolvido HAHA' Bom, bejam aí o resultado.

Na foto de cima, eu estou sem rímel nenhum, meus cílios estão naturais, e na foto de baixo
eu usei o rímel que chegou hoje ( super enchant ). Usei só uma camada, mas normalmente
eu uso umas três . 


E esse é o tal do rímel maravilhoso KK'

                       Eae gente, gostaram? Ja conheciam esse rímel? Comentem !

2 comentários:

  1. Eu achei bem legal é que eu não gosto de rímel que que da volume eu gosto da queles que só esticam sabe? Entaum mas são bem bonito

    Bjos

    ResponderExcluir