quarta-feira, 14 de março de 2012

Look do dia : vestido achadinho .

  Oooooi gente, tudo bem com vocês?  hoje eu estava fuçando no gurda roupas da minha mãe (again), e eu achei um vestido todo florido, ele é bem antigo eu acho, aí eu pensei... pera aí, esse vestido não serve na minha mãe, então eu simplesmente ajustei ele, e peguei pra mim. HAHA' ele puro sem nenhum acessório, fica até meio depressivo sabe? não gostei logo de cara.
  Mas aí eu comecei a invetar, provei todos os meus cintos que tinham a ver com ele, e puf... Gostei do resultado, vamos ver?




































  Gostaram? Acharam que tem a ver? Usariam? Comentem !

2 comentários:

  1. Oi Stephanie,
    muito lindo o designer do seu blog,
    usaria sim, style super fofo.
    Seguindo já, faz uma visitinha?

    www.quemsabe18.blogspot.com

    Adios, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Claro flor, vou la ler sim.
    Obrigada por seguir !

    ResponderExcluir