domingo, 6 de maio de 2012

Treinada para maquiar / make palhaço .

  Ooooi gente, tudo bem com vocês? Desculpem não ter postado ontem, é que a minha amiga Larissa, estava aqui, e a gente saiu durante o dia, e fomos á uma festa durante a noite, na qual EU, fiz um palhaço inesperadamente, e no improviso KK'.
  Quando eu cheguei na festa, a minha outra amiga, me disse que eu teria que fazer um palhaço. Ooooh Deus, eu pensei que eu não iria conseguir, mas no final das contas, saiu igualzinho o patata (ou patati, não sei :s). E eu recebi vários elogios, KK foi bem legal. Vamos ver ?



Eae gente gostaram ? KK' comentem (:

3 comentários:

  1. há, eu presenciei esse momento lindo haha. Jenny, brigando com o meu tio, porque ele ficava: Rindo, falando, cantando, se mexendo. E a jenny: XIIIIIIIU, CALMA NENEM, CALMA NENEM ... HEUHUEH' Conheci minha diva, foi isso que foi o bom u.u

    ResponderExcluir