segunda-feira, 28 de maio de 2012

Tendência - coque mal feito.

  Ooooooooiii gente, tudo bem com vocês? Desculpem não postar no final de semana, é que estava muito complicado com os trabalhos da escola, mas em fim... Estou aquiiiii YEEEY. E hoje eu vou falar da tendência dos coques mal feitos, que u tenho notado ele, não só nas passarelas, mas também nas pessoas usando nas ruas, e principalmente nas escolas. O coque mal feito, que antes era sinal de "desleixo" agora é um penteado, super moderno.
  Selecionei algumas imagens aqui, pra vocês se inspirarem. Aé, sem falar que se vocês dormirem com o coque por exemplo, ele deixa um efeito cacheado bem legal nas pontas do cabelo, só que não funciona muito em cabelos escorridos, tipo o meu. Eu faço, dois minutos depois etá liso novamente... Mas em fim... Vamos ver ?





Como fazer ?


        Eae gente gostaram? Ja usam a tendência? Usariam? Comentem ! (:

4 comentários: