sexta-feira, 25 de maio de 2012

Make do dia : Baton rosa.

  Oooooi gente, tudo bem com vocês? Hoje eu resolvi criar um novo quadro no blog, que é ...                                                                                  MAKE DO DIA,                                                                                  (Yeeeeeeyy), e hoje eu escolhi uma make que o ponto que mais chama a atenção é o baton. Eu aprendi que a maquiagem só pode ter um foco. Porque se não vira bagunça, e ninguém vai entender o porquê de você estar com vários pontos de foco na maquiagem.
  Na foto aqui embaixo, foi usado um delineador preto, num traço fino, um blush suave e o BATON. percebam a coerência. Bom, iriamos falar sobre o make em sí, e acabamos falando sobre foco, mas em fim... Vamos ver ?














  Eai gente, gostaram ? Usariam ? Comentem !

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Fico legal... Vc falou que só pode ter um foco se não vira bagunça e se o foco só for nos olhos e nos lábio um brilho transparente ( eu tenho :)) pode ser também ou só os lábios podem ter o foco? É que eu prefiro destacar mais os olhos do que os lábios, ai eu queria saber .

    ResponderExcluir
  3. Então, eu também prefiro destacar os olhos, ai é você quem escolhe, não importa onde seja o foco, desde que seja apenas um. Pode ser numa sombra, num baton, num blush (desde que seja coerente).
    Vooç pode optar .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal =D eu gosto de sombra preta rímel lapis pretoo e nda na boca ai fica tipo loooool só que eu nun vo assim pra escola pk é de dia né :/

      Excluir