segunda-feira, 14 de maio de 2012

Ispiração : Camisa xadrez com jaqueta de couro .

    Ooooooooi gente, tudo bem com vocês? Estão com frio? Eu também, e é por isso que o post de hoje é inspirado nesse tempinho gostoso. Que é a minha temperatura preferida. Até porque as roupas de inverno são muito mais bonitas que a do verão né ? Pelo menos pra mim, que adoro jaquetas de todos os tipos, acho que deixa um ar muito mais estiloso na gente .
  Separei uma imagem inspirando meninas, e outra inspirando meninos pra vocês se inspirarem neste inverno. Eu tive esta ideia hoje as 17:00 horas da tarde, quando fui pro dentista super atrasada, aí saiu isso, não fotografei meu look, mas se quiserem eu faço (:
  Vamos ver ?



 













            Eai gente gostaram da ideia ? Usariam ? Comentem (:  

2 comentários:

  1. Nossa muito lindo as roupas das meninas tipo muito lindo mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pra você tentar usar assim, você tem várias camisas xadrez.

      Excluir