quinta-feira, 3 de maio de 2012

Bora dar risada meu povo.

  Oooooooooi gente, tudo bem com vocês? Ontem de madrugada minha amiga  Endy, perguntou que música ela podia cantar num vídeo pra fazer covers. Aí eu falei pra ela cantar someone like you da Adele. E não foi que ela fez mesmo. Mas oque eu não esperava era que ela cantasse desse jeito que vocês vão ver no vídeo.
  O mais complexo dessa situação é que ela enviou os vídeos ás três horas da manhã quando a gente estava sem ter oque fazer, sabe quando você já esta bem brisada? Pois é, estavamos assim. E eu ainda desafiei ela a cantar um forró, ou seja, deu nisso :









                                                     
           
















                          E ae gente riram? Eu sim KKKK . Comentem amores (:

4 comentários: