quinta-feira, 26 de abril de 2012

Tutorial : princesa.

  Oooooi gente, tudo bem com vocês? Eu sei que eu prometi o tutorial, semana passada, mas não deu pra fazer de jeito nenhum, então eu fiz ontem, não deu pra postar, por que teve que editar, deu errado, aí o vídeo postado na conta da minha amiga Endy.  (se forem visitar a conta dela, por favor não me zoem pelos vídeos de lá KK') . Bom, aí o vídeo está la na conta dela, e não sei se vou postar na minha.
  Mas fora esse problemas técnicos, que já foram resolvidos, agora podemos ver nosso tutorial (AEEW). Eu fiz um make inspirado em princesa porque foi sugerido por uma de nossas leitoras, então eu inventei um make, que tenha a ver (:
  Vamos assistir ?




As fotos:


Eae gente gostaram ? Usariam? Acharam exótico? (eu sim kk). Bom, comentem e mandem mais sugestões, pois estou muito feliz com a participação de vocês aqui (:
• Créditos a Endy . Obrigada amiga (:  

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Awn, ontem eu fui tipo PERFEITA com essa maquiagem pra festa *-*
    Todo mundo gostou. E eu fui tipo uma princesa "OUSADA", com o vestido mais curto, e essa maquiagem combinou MUITO. Valeu *-*

    ResponderExcluir
  3. Aaah' que bom que gostou Anna, fiquei com medo de gostar . Mas ainda bem que deu certo amor (:

    ResponderExcluir