quarta-feira, 4 de abril de 2012

Inspiração : Marilyn Monroe

  Ooooooooii gente, tudo bem com vocês? A minha inspiração não só de hoje, mas de sempre, é a Marilyn Monroe, uma diva dos anos 50 (eu acho). Ela na minha opinião, foi a primeira diva de verdade, que surgiu nos cinemas antigos. Aí eu resolvi separar umas fotos, pra inspirar a gente né?
  Sem contar que a Marilyn marcou a história de vez, e é famosa até hoje (:
Vamos ver:



Amo essa foto u.u


















                           Eae gente, oque acharam? Comentem !

4 comentários:

  1. Nossa ela mistura ousada, safada, estilo e timidez.... muito top

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , por isso que eu admiro ela.
      E muito top, é fala minha em KK'

      Excluir
  2. ela é perfeita. Tem um estilo meigo mais ao mesmo tempo ousada. Gosto disso u.u
    Então, eu queria te pedir um favor. Eu tenho uma festa fantasia dia 27, só que não sei que maquiagem que eu faço. Eu vou talvez de bruxinha. Ou princesa. E ai pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso sim, ainda essa semana vou ver se consigo fazer um tutorial (:

      Excluir