segunda-feira, 16 de abril de 2012

Inspiração : Óculos de nerd

  Oooooooi gente, tudo bem com vocês? Há um tempinho que eu já estou com a ídeia de comprar um óculos de nerd pra mim, acho bem estiloso dependendo do look que se usa. Na minha opinião fica com um ar mais cool sabe ? Não é com todo tipo de rosto de combina, por isso que eu vou ver uns modelos que se adequam ao meu rosto, porque ele é redondo de mais, e tudo no meu rosto é grande então... Tem que ter cuidado.
  Até porque eu acho que seria um modelo bem mais estiloso de óculos de grau, eu por exemplo uso três graus, mas não uso óculos, porque não gosto :/
  Vou tentar esses modelos vamos ver ?






















           Eae gente gostaram ? Usariam ? Oque acharam destes? Comentem !

Um comentário:

  1. O meu caso é o mesmo Stephanie eu preciso de óculos e nunca usei porque não gosto mesmo mas agora eu preciso urgentemente e estava procurando um modelo bacana porque meu rosto também é bastante redondo e eu preciso de um que combine comigo e não fique estranho vou tentar esse modelo vamos ver se da certo amei o blog bj..

    ResponderExcluir