segunda-feira, 23 de abril de 2012

Tendência : Bigodinhos Mochafé + parceria nova (:

Ooooooooii gente, tudo bem com vocês? Hoje eu vim mostrar (again) a tendência dos bigodinho que eu descobri o nome (ou não). Os bigodinhos mochafé. Eu sempre achei tão fofo as fotos que o pessoal tira com eles es tal, aí eu descobri que o meu amigo Liindo Jéff (haha'), tinhas todos os modelinhos, aí é claro que eu fui lá encher o saco dele e pedir né?
  Eu fiz uma montagem com os cinco, pra vocês verem como fica aqui no blog. E eu espero que quem curte esse estilo, goste do post de hoje (:



  Agora vamos falar da nova parceria aqui no blog, com a minha amiga Milena (:
Ela criou o blog a pouco tempo, e me pediu pra divulgara qui, então vamos lá. O blog dela é de moda também, super criativo, ela posta diariamente (oque eu acho muito importante, e difícil se ver), em fim, vamos lá seguir ela ?



Oque toda menina gosta !

Por hoje é só gente, beijos beijos, e comentem ! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário