segunda-feira, 2 de abril de 2012

Decoração nova (:

  Oooooooooii gente, tudo bem com vocês? Essa semana quando minha amiga Mikaella estava aqui, ela me ajudou a mudar um pouco as coisas no meu quarto, aí a gente colocou os pisca - pisca na cortina, pra ficar com um ar mais contemporâneo, e eu tipo, estou adoraaaaaaaanndoo, a idéia dos pisca piscas. Ela tem tambem, só que na porta dela.
  E acho que não fica uma coisa muito enjoativa, porquê o meu é de lade aí da pra ficar trocando a posição, e as cores que ele pisca, da pra decidir se ele pisca ou não, então, eu amei fazer isso HAHA' . Tirei umas fotos pra vocês verem como ficou meu quarto, era de noite por isso que esta tudo escuro (óbvio). E também no escuro fica mais ficado. Bom... vamos ver?





































                      Eae gente gostaram? Fariam no de vocês? Comentem !

2 comentários: