sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

tutorial : bocão de Jolie.

 Olaa mundo, como prometido aqui esta o tutorial de vocês. Desculpem não ter postado ontem, sei que vocês ficaram esperando anciosas kk, mas aqui esta. Como eu disse no vídeo, vou tentar fazer pelo menos um tutorial por semana, ja que minha rotina esta meio corrida. Mas em fim... 
  Eu me inspirei nas dúdas gerais das meninas em relação á batons de tons mais escuros. Dei dicas de como reaproveitar seu rímel, em fim... espero que vocês gostem. Fiz uma imagem de antes  e depois pra vocês verem a diferença. (apesar de em mim nem ter dado, ja que meus labios ja são enormes.)
  Desculpem os cortes na minha cabeça, é que meu primo que estava gravando só tem 9 anos kk. Mas em fim, espero que tenha dado certo.


As fotos:




Eaee gente, gostaram? comentem bastante aqui no blog. Deem sujestôes, deem sua opinião, em fim... falem comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário