sábado, 10 de dezembro de 2011

Insipiração: Cupcake

  Olaa mundo, hoje eu vim mostrar pra vocês uns cupcakes lindos, e maravilhosos que eu achei. Ultimamente eu ando muito apaixonada por cupcakes, eu faço em casa, só que não saem tããõ maravilhosos como os das fotos aqui né? mas em fim... a gente tenta. kkk
  Aaaah e antes que eu me esqueça, desculpem por não ter postado ontem, minha rotina anda beeeeeem agitada, oque realmente é novidade pra mim né? uashaushaush.
  Mas em fim, vamos as imagens.








4 comentários:

  1. Oi flor!!!Que lindos...e que delícia!!!rs
    Parabéns pelo blog, estou seguindo!!! :)

    Obrigada pela visita!!! te espero lá para participar dos sorteios de final de ano que estão rolando!!! ;)

    http://jullycolorsplus.blogspot.com/
    @JullyColors
    Bjokasss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por seguir, e vou la participar sim =]

    ResponderExcluir