quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Esmalte da vez - hippie chic + purchase

  Olaa mundo, hoje eu vim mostrar pra vocês o gel e o baton que eu comprei na avon, e o esmalte que eu estou usando. Bom... o Gel é o da coleção da barbie com glitter, e ele tem um cheirinho muito bom, é um cheiro doce... Eu particularmente adorei.
  O baton, é o Rosa queimado, e o esmalte é o hippie chic (uma coisa não é gente?). HAHA. Ai ai acho que nessas férias vou ter muito mais tempo pra comprar minhas coisinhas, haha. Acho que vocês vão ate enjoar de ver post's assim. Mas eu vou variando um pouco pra não ficar repetitivo okay?
 Bom, vamos la:










































































  Eae gente. gostaram das minhas comprinhas e do meu esmalte essa semana? Comentem aqui. Aaaah e me deêm sugestões de penteados legais pra eu usar com gel? Bom.. é isso beijos.
  Comentem Falem comigo ;*

4 comentários:

  1. Brigada flor.Vooç ja segue o blog aqui? Se não segue... siga =]

    ResponderExcluir
  2. Oie linda, muito obrigada pela visitinha e por seguir meu blog, já to seguindo aki tbm.
    Super amei seu blog.
    Bjs
    http://olhardemanu.blogspot.com/
    Twitter: @manuka_mn

    ResponderExcluir