terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Minha lista de desejos de natal. | parte 1

  Olaa mundo, pink plink ouçam os sinos de natal, HAHA. Bom.. hoje eu vim mostrar minha lista de presentes que eu quero ganhar. Ja que eu não tenho mais idade de escrever cartinha pro papai noel, Eu monto minha listinha e posto no blog né? Ja postei duas coisas aqui no blog  (veja aqui), quem acompanha viu a melissa e os aneis que eu quero. Mas em fim... Vamos começar?

ALMOFADINHAS FOFAS.

ESTA SANDÁLIA LINDA, E QUE EU ADORO A COR. JA TENHO UMA DESSA COR, MAS QUERO ESSATAMBEM.

MAQUIAGENS NOVAS

UMA JAQUETA DE COURO NUDE

E POR FIM, UMA JAQUETA DE COURO PRETA COM TAXINHAS =]


  Eaee gente, gostaram? Usariam as coisas? Acharam que eu sou muito consumista? Comentem, em fim, falem comigo ;*

2 comentários:

  1. Oii flor obrigadaa pela visita!! linda essa sandália ameiii a jaqueta de couro nude é um luxo adoreii..já estou seguindoo big beeijo.*
    http://dessajoliiee.blogspot.com

    ResponderExcluir