sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Purchase !

  Olaa mundo, como prometido eu vim mostrar minhas comprinhas de quarta - feira, bom... eu comprei minha melissa que eu tanto queria *O*, comprei uma saia, (a que eu usei no look), eu comprei ela terça, mas deixei acumular um pouco, pra não ficar postando quase todo dia minhas compras né?
  Comprei tambem um short quase branco, na verdade ele é um hot pants, porque a cintura é bem alta, e ele é curto. Comprei um cinto laranja de oncinha com detalhes em dourado, uma pusseirinha de ouro, 3 pinceis de maquiagem (ja estava na hora né?), e 2 esmaltes, um deles eu ja postei aqui. o cinza se chama sua festa (impala), e o rosa se chama vamp (lorena master).
  Bom, vamos la:

































  Eae gente, gostaram das minhas comprinhas? acho que ja chega esse mês né? haha. de qual vocês mais gostaram? comentem. felem comigo ;*

4 comentários: