sábado, 30 de julho de 2011

Saindo da rotina!


    Olaa meninas, hoje eu vou postar sobre um assunto muito interessante, que eu assisti ontem no it mtv! estava passando uma entrevista com Paulo Martinez, e a apresentadora Carol Ribeiro, eles estavam na c&a, mostrando as peças chaves do guarda roupa feminino!
  Quando paulo mencionou que a legging de couro, ou as que imitam o couro, substituem a calça jeans tradicional, e a camisa de botão, substitui a regata branca! aí eu aproveitei pra acrescentar, o oxford que substitui a sapatilha, eu lembrei isso, de um programa que vi no sbt o esquadrão da moda! quando a Isabella Fiorentino, disso que o oxford é a nova sapatilha!
  Então eu resolvi montar uns looks pra mostrar essas substituições pra vocês!










































 =     

Nenhum comentário:

Postar um comentário