domingo, 10 de julho de 2011

i ♥ fashion!


   Olaa meninas, hoje eu fiz aqui pro blog, uma imagem inspirada nas coisas que eu gosto, que eu acho fashion! e resolvi fazer um "concurso", vocês vão fazer uma imagem, escrito eu ♥ fashion, se não me tiverem no msn, me adicionem, ( indentifiquem - se quando mandarem o convite, digam que vocês querem mandar a imagem!) o msn está na pagina "contato" aqui no blog!
   Vocês tem ate esta quarta , para me mandarem a imagem!  todas as fotos vão ser postadas na guia que eu irei preparar aqui no blog! para serem votadas! no sabado, acaba a votação, e eu posterei a melhor!
   
                                                                                                           Boa sorte!
                           bjoos bjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário