terça-feira, 26 de julho de 2011

Inspiração!

  Olaa maninas, hoje vou falar das minhas inspirações, todo mundo tem uma não é? as pessoas em que eu me inspiro são: Constance Lablonski, Chiara Ferragni, Isabeli Fontana, e Isabella Fiorentino! três delas são modelos, muito estilosas, Chiara é blogueira!
  Eu acho super importante a gente ter em quem se espelhar, ou inspirar. Mais eu acho super errado copiar a pessoa, isso é rídiculo! Uma grande parte das coisas que eu sei de moda, aprendi assistindo a Isabella Fiorentino, a outra grande parte, aprendi num curso de modelo que eu fiz!
  Quando se fala de moda, acho todo mundo que gosta, se inspira em alguem, tem uns mais fashionistas (eu) que adoram inventar, tem outros mais classicos (isabela fiorentino), outros mais ousados, em fim... tem gente, e gosto pra tudo! Eu sou o tipo de menina, que vive a moda, desde pequena eu sempre tive essa idéia de moda, eu queria ser modelo, ate um tempinho atraz! Mais agora quero ser consultora e produtora de moda!
  Gostaram do post de hoje? Comentem!

































































Nenhum comentário:

Postar um comentário