sexta-feira, 29 de julho de 2011

new york ou paris?

  Olaa meninas, hoje eu vou falar um pouco nos "planos" ou "sonhos" que eu tenho desde criança! eu sempre quis ser produtora e consultora de moda, aí um dia eu pensei em estudar em nova york, pois eu tenho uma paixão platônica pelo lugar... Só que a super grande maioria das pessoas que vão estudar moda no exterior, vão pra paris!
  Aí eu penso... eu vou pro lugar que eu tenho uma paixão platônica... ou pro lugar que provavelmente tem o maior conteúdo profissional? é uma boa pergunta... ate hoje eu não sei qual devo escolher, ouvi dizer paris é lindo! conheço pessoas que ja foram pra lá! mais alem de amar nova york, eu também prefiro muito mais fala inglês do que francês!
  Apesar de ter apenas 13 quase 14 anos, eu acredito ja saber oque eu vou ser quando for mais velha, as faculdades que eu vou cursar... em fim... acho que sou uma menina bem resolvida!

  Gostaram do post de hoje? Quais são seus planos para o futuro? Comentem !
                   Bjoos Bjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário