quarta-feira, 27 de julho de 2011

é triste ver o fim do começo, assim tão cedo!

  Ela era tudo pra ele, mais ele... ja não se sabe oque era pra ela! no começo, era tudo perfeito, mais o pra sempre deles, foi rapido, antes um amor que ja não sabia de onde saia, agora lagrimas, que caem como um deluvio! Foi assim, durante um bom tempo, ele precisava dela, mais ela precisava dos amigos. Ele amava ela, mais ela amava os amigos!
  Calado sempre, ele nunca dizia oque sentia pra ela, e ela cada vez mais distante. Realmente foi muito triste de presenciar, o fim desse amor, ate seu ultimo suspiro. Pra ele um sofrimento que parecia não ter mais fim, mais ela acho que nunca levou realmente á serio, o eu te amo dele, parecia que tudo aquilo era pouco, mais e ela...oque dava em troca de todo aquele amor verdadeiro? acho que, quase nada!
  Sabe é muito triste ver o seu melhor amigo sendo magoado todos os dias, e a sua ex melhor amiga sempre ali, apenas... apenas ali! Pense num amor morrendo todos os dias, aos poucos, lenta e dolorosamente, e você ali no meio, vivenciando diariamente tudo aquilo, mais não poder fazer nada, alem consolar! era assim que eu estava! Eu realmente queria que eles ficassem juntos, mais a dor dele, e o desamor dela... acabaram com o pingo de amor que havia para ser reconciliado!
  Acabou! acabou assim... desse jeito, sem gritos, sem lagrimas, sem nada! rachaduras, são as unicas coisas que restaram! talvez magoas, mais nada que o tempo não cure! se houver lagrimas, bom... elas secam sozinhas! é triste ver o fim do começo, assim tão cedo!  O primeiro amor, a primeira dor deles!
 

  Boom, essa foi a historia de dois amigos meus,
Gostaram? Sou boa escritora? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário