segunda-feira, 9 de julho de 2012

Tutorial de domingo #atrasado : Make glam

  Ooooooooooi gente, tudo bem com vocês? Eu sei, eu sei, eu sei, que eu prometi postar look e tutorial no final de semana, só que ontem quando eu ia postar houve um imprevisto e eu não pudi postar, juro. Maaaaaaaaas, aqui estou eu com toda minha dedicação pra vocês ok ? Vamos lá ?
  Eu escolhi uma make glam romântica da Camila Coelho pra vocês se inspirarem, porque eu gosto bastante do trabalho dela, admiro e tal, então tenho certeza que vão gostar, essa make foi uma indicação de uma amiga minhas, e claro eu procuro postar sempre o melhor conteúdo pra vocês (:
  Bora se maquiar colegas ?

                         Eae gente gostaram ? Fariam ? Mudariam alguma coisa? Comentem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário