domingo, 15 de julho de 2012

Look de sábado + make de domingo

  Ooooooooi gente, tudo bem com vocês? Desculpem não ter postado o look ontem, é que final de semana realmente fica mais complicado, mas não tem problema não, porque ta tudo aqui hoje, look e make, e eu aproveitei a ocasião pra fazer um post inspiration na minha outra diva Blake Lively, que pra quem não sabe é a Serena de Gossip Girls.
  Aproveitando também esse climinha de inverno, eu fiz um look triplo da blake onde nessa estação do ano, os tench coats de cores sóbrias reinam nos looks da diva. Já a make, eu selecionei vários tutoriais inspirados nela, e escolhi o melhor, que na minha opinião, é um feito pela Niina Secrets ( clique para conhecer o trabalho dela ), vamos ver ?

                                                                      Tutorial :



Look :

Eae gente, gostaram ? Comentem !


Nenhum comentário:

Postar um comentário