quinta-feira, 19 de julho de 2012

Nail art : Francesinha preta e dourada (:

  Ooooooooi gente, tudo bem com vocês? Hoje eu vim mostrar minha "nail art" super simples, pintei de dourado e fiz uma francesinha preta, e joguei um flocado dourado na unha do dedo anelar. Eu achei que ficou simples, mas deu um resultado bem legal HAHA' . Minhas nail arts nunca são lá grande coisas, então eu gosto de usar cores que chamem a atenção. E pra vocês saberem quando a Nail art foi feita pela Mikaella, eu coloco " nail art by: Milla " no titulo okay peoples?
  Vamos ver?

Fui cortar a unha um pouquinho, e acabei cortando um poucão KK'


Esmaltes que eu usei :
- Garota da capa - Avon
- Plumas e paetês - top
- Preto - Impala    

Gostaram? Usariam? Comentem amores ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário