domingo, 1 de julho de 2012

Organizando post's (:

  Oooooooooi gente, tudo bem com vocês ? Hoje eu vim avisar vocês, sobre a organização dos posts no fim de semana :
  Eu estava pensando em postar o " look do dia " apenas no sabado, e a " make do dia " apenas no domingo, e provavelmente serão looks e makes pro findi mesmo HAHA'
  Já em relação aos tutoriais, que eu vazia com bastante frequência, eu tenho recebido MUITAS reclamações pela falta dele, então vou avisar aqui, que eu estou sem câmera, e gravar de celular ja deu né gente ? A imagem fica péssima, se eu for fazer, vou fazer tudo direito agora HAHA'
  Maaaaaas, logo logo, posto um tutorial aqui pra vocês okay ? Só tenham um pouco de paciência por favor  .. Rs.
  Concluindo :
Makes e looks, ficam pro final de semana, e logo logo tem tutorial novo (:
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário