quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Um dia...

  Um dia eu realmente pensei que pudesse confiar nas pessoas que me cercavam... mais percebi que não! não posso confiar, em quase ninguem. Esse é o meu problema, eu confio de mais nas pessoas, e oque elas fazem? me traem! algumas pessoas são traissueiras, e não conseguem mudar, são tipo piolhos... sugam a gente!
  Mais o meu maior defeito, é que eu não sei me vingar, eu tenho medo que um dia a vida me transforme numa pessoa amarga e sem sentimentos, oque de fato eu não sou nenhum pouco! a maioria das meninas, tem uma certa "ilusão" em relação aos meninos... mais eu não! eu confio muito mais nos meus amigos, que nas minhas amigas. pelo menos nenhum amigo meu jamais me decepcionou! eu odeio fofocas, mentiras, e gente que fala por traz! mais fazer oque, se ninguem é do jeito que a gente quer!
  Eu queria me enfiar num buraco, sem fundo, e não sair de la nunca mais. Eu queria poder por uma só vez, não deixar as pessoas inventarem buatos á meu respeito, e tudo ficar numa boa. eu queria me vingar... só uma vez! eu queria não ser a boazinha da historia, afinal isso nunca me levou a lugar nenhum! mais apesar dessa cede, de vingança, quando chega na hora, o meu coração fala mais auto, e eu... falho!
  Isso é uma das coisas que mais me incomoda em mim, eu ajo com o coração, e não com a cabeça! mais por outro lado, eu bem que me orgulho de ter um grande coração ao invés de uma grande mente diabólica!
  Mais dessa vez... foi de mais, eu não vou conseguir conviver com essa dor e acho que um pouco de ódio no meu coração...  vai passar, mais dessa vez... eu cansei de ser muito boazinha, e como diz a Blair de gossip girl, "por mais que você tente ser boa, nunca conseguirá esconder a garota má que existe em você"
  Eu não tento ser boa, mais vou tenta ser uma vez na minha vida não ser a boazinha! tentar não é o importante... eu vou conseguir! afinal... você nunca conhece as pessoas de fato, mesmo as que você ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário